Za Zen – Uma introdução à meditação Zen Budista

Za Zen – Uma introdução à meditação Zen Budista

Primeiro,  a Monja Isshin introduz o assunto da meditação Zen Budista. Este primeiro áudio tem duração de 23 minutos.

A seguir, o produto tem mais 3 arquivos distintos, que conduzem 2 práticas de meditação, de 10 e 20 minutos cada.

audiolivro em mp3

Za Zen audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

AUDIOLIVRO

Esta é uma aula mista, teórica e prática. São 4 arquivos distintos

Após a curta introdução e o toque dos sinos, aqui você terá 10 ou 20 minutos de silêncio total , que são finalizados de uma forma agradável com o clássico toque do sino ritualístico Budista.

Essa foi uma solicitação de muitos alunos que procuravam uma forma tranqüila de iniciar e sair de estados meditativos, sem ter que se preocupar em olhar para o relógio a toda hora ou se assustar com o súbito despertar do alarme.

Título Za Zen – Uma introdução à meditação Zen Budista
Autor Monja Isshin Havens
Tempo de duração 1 hora

Monja Isshin Havens

Monja Isshin é natural de Washington DC, nos Estados Unidos, e radicada no Brasil desde 1971.

Musicista bem sucedida, integrante da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, também com a participação em concertos acompanhando grandes artistas como Tom Jobim, Maria Bethânia e Burt Bacharach, ela trocou a carreira musical para seguir a vida monástica e poder lidar diretamente com as pessoas , ajudá-las a encontrarem a sua essência.

Monja Isshin Havens pertence à linhagem Soto Zen Budismo.