Vida - O Grande Caminho

Este trabalho tem por objetivo provocar em cada ouvinte uma reflexão com relação à sua maneira de pensar, sentir e conduzir a própria vida.

Vida - O Grande Caminho audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Modelos aprendidos e introjetados, conceitos, crenças adquiridas, o “sistema” materialista e consumista – tudo isto faz de nós, seres humanos, réplicas que se distanciam demasiadamente do verdadeiro “sentido de vida” e aí buscamos “receitas” para as nossas dores.

Todos os registros conscientes e inconscientes que estão gravados no corpo físico, mental e anímico, podem ser contatados, explorados e entendidos, para que se possa extrair mais potencialidades próprias e maior integração com tudo ao redor. Principalmente integração com a Grande Mãe Natureza, da qual somos uma partícula e não meros expectadores e muito menos inquilinos.

Título Vida - O Grande Caminho
Autor Não