Comunicação entre Espécies

Entenda ao que se propõe e como funciona a Comunicação entre Espécies. Para que serve e como podemos, não apenas transmitir nossas mensagens para os animais, como também entender o que eles querem falar.

audio-livros em mp3

Comunicação  entre Espécies Zoom

De uma maneira despretensiosa , a médica veterinária Sheila Waligora o convida a experimentar uma nova forma de interação com os animais.

Entenda  ao que se propõe e como funciona a Comunicação entre Espécies

Você pode se surpreender com os resultados.

Título Comunicação entre Espécies
Autor Sheila Waligora
Tempo de duração 1 hora 06 minutos

Sheila Waligora

Sheila é veterinária formada pela USP em 1984.

“Minha primeira experiência profissional foi como criadora: Entre 1986 e 1993, criei abelhas, produzindo mel e produtos apícolas, além de fazer a classificação botânica das plantas que as abelhas visitavam; criei gado de leite, produzindo leite e seus derivados; criei galinhas poedeiras produzindo ovos, além de ter formado uma horta e um pomar orgânicos,e um viveiro de ervas medicinais, que usei para fazer experimentos com meus animais...."