Uma conversa sobre : O Seu Destino a Cumprir

Viktor , como sempre, surpreende neste bate papo onde aborde vários assuntos como :

* a Medida e a Desmedida,
* trechos do mito de Édipo e Antígona sobre nascer, viver e morrer com honra e dignidade,
* a Pedra Filosofal ,
* o sentido original da palavra ApoKalipse,
* o Daemon, nosso gênio interior, que bem controlado nos empurra para a excelência,
* MetaMorfose e o Ká egípcio.

Uma conversa sobre : O Seu Destino a Cumprir mp3 audiobook audioboks audiolivro audiolivros Zoom

Neste bate papo Viktor apresenta inúmeros conceitos fundamentais da cultura dos antigos egípcios e gregos sobre:

• a Medida e a Desmedida,
  • trechos do mito de Édipo e Antígona sobre  nascer, viver e morrer com honra e dignidade,
  • a Pedra Filosofal ,
  • o sentido original da palavra ApoKalipse,
  • o Daemon, nosso gênio interior, que bem controlado nos empurra para a excelência,
  • MetaMorfose  e o Ká egípcio.

Tudo isso para nos ajudar a compreender o nosso sentido da vida e nossa missão: o nosso Destino a Cumprir .

Título Uma conversa sobre : O Seu Destino a Cumprir
Autor Viktor D. Salis
Tempo de duração 1 hora 12 minutos
Classificação Muito Bom

Viktor D. Salis

VIKTOR D. SALIS nasceu em Atenas-Grécia.Formou-se em Psicologia em 1971 pela Puc-SP e estudou Epistemologia Genética com Jean Piaget em Genève-Suiça, onde completou seu primeiro doutorado em 1977, voltado ao desenvolvimento ético e social da criança e do adolescente.

Em 1981 estudou “A ética dos mitos da Paidéia na formação do homem grego na Antigüidade” com Igor Caruso na Universidade de Salzburg, obtendo seu segundo doutorado.