Um Artista da Fome e outros Contos - Kafka

Audiolivro

Em cada um dos outros contos que compõem este audiolivro, Kafka conduz a um universo complexo e conturbado, cheio de impedimentos e burocracias. Nos minutos finais da obra é apresentada uma breve biografia do autor.

Um Artista da Fome e outros Contos - Kafka Zoom

Audiolivro

Este audiolivro apresenta 15 narrativas do autor. 'Um artista da fome' é a história do maior de todos os jejuadores, mas nem tudo caminha bem.

Esta metáfora sobre as condições do homem na terra faz refletir sobre o vazio de nossas vidas. Em cada um dos outros contos que compõem este audiolivro, Kafka conduz a um universo complexo e conturbado, cheio de impedimentos e burocracias.

Nos minutos finais da obra é apresentada uma breve biografia do autor.

Título Um Artista da Fome e outros Contos - Kafka
Autor Franz Kafka
Tempo de duração 1 hora 15 minutos

Franz Kafka

Franz Kafka nasce em 3 de julho de 1883, em Praga, cidade que até então pertencia à monarquia austro-húngara. Filho de um rico comerciante judeu, com quem teria muitos problemas (escreveu em 1919 a “Carta ao pai”, obra desesperadora e angustiante, na qual confessa todos os seus problemas para com seu pai, que nunca a recebeu).

Kafka cresce sob as influências de três culturas: a judaica, a tcheca e a alemã.