TARÔ - Uma conversa sobre o Tarô

Este áudio-livro trata de esclarecer os assuntos mais polêmicos sobre o Tarô. O objetivo é fornecer as mais completas informações , pois muitas superstições cercam o assunto. Procuramos desmistificar muita coisa e oferecer informações claras e definidas cercam o tema.

TARÔ - Uma conversa sobre o Tarô mp3 audiobook audioboks audiolivro audiolivros Zoom

Este áudio-livro  trata de esclarecer os assuntos mais polêmicos sobre o Tarô.

O objetivo  é fornecer as mais completas informações , pois muitas superstições cercam o assunto. Procuramos desmistificar muita coisa e oferecer  informações claras e definidas cercam o tema.

Trazemos uma idéia elucidativa das Cartas e todo seu alcance.

Para esclarecer, explicar e ampliar o rico Universo Simbólico contido no Tarô, esta Conversa sobre o Tarô apresenta  uma maneira mais saudável e criativa de se ler e compreender as cartas.

Uma viagem pela História, Origem, Finalidades e formação das cartas é a forma mais inteligente de se conhecer o Tarô.

Afinal, não basta saber “jogar” as cartas ou interpretá-las.  Conhecer bem as origens do instrumento usado para esta análise simbólica, nos permite obter a melhor leitura possível .

Título TARÔ - Uma conversa sobre o Tarô
Autor Kelma Mazziero
Tempo de duração 1 hora 10 minutos
Classificação Bom

Kelma Mazziero

Kelma Mazziero nasceu em Jaú, interior de São Paulo, em 14 de maio de 1970. ]

Kelma é a criadora de um website conhecido como Tarô Virtual, bastante visitado tanto no Brasil quanto fora. O site apresenta idéias e serviços de qualidade na internet ou em Eventos que tenham Simbologia e Tarô como temas principais.