O Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda

Versão adaptada para o público infanto-juvenil

Moram neste livro cavaleiros fiéis, um rei digno, mulheres lindíssimas, bruxas e seres mitológicos. A trajetória de Rei Arthur e das pessoas que o rodeavam esta muito bem retratada nesta adaptação da obra de Thomas Malory. Segure firme sua espada, cuidado com as bruxas, os dragões e os cavaleiros inimigos. Boa aventura!

O Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda Zoom

Título O Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda