Reencontro com a Paixão - Parte 2

Reencontro com a Paixão - Parte 2 , audiocurso com Viktor Salis Gravado a partir de um curso em sua casa na década de 80, para seleta platéia, em fita-cassete, o material ficou guardado até recentemente, quando Viktor nos cedeu para masterizar e colocar a disposição no site da Universidade Falada. Bom Proveito !!

Reencontro com a Paixão audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Reencontro com a Paixão - Parte 2 , audiocurso com Viktor Salis

Bom Proveito !!

Reencontro com a Paixão - Parte 2 , audiocurso do Viktor Salis, formato mp3.

Título Reencontro com a Paixão - Parte 2
Autor Viktor D. Salis
Áudio Masterizado de Vídeo ou K7
Tempo de duração 32 minutos
Classificação Muito Bom

Viktor D. Salis

VIKTOR D. SALIS nasceu em Atenas-Grécia.Formou-se em Psicologia em 1971 pela Puc-SP e estudou Epistemologia Genética com Jean Piaget em Genève-Suiça, onde completou seu primeiro doutorado em 1977, voltado ao desenvolvimento ético e social da criança e do adolescente.

Em 1981 estudou “A ética dos mitos da Paidéia na formação do homem grego na Antigüidade” com Igor Caruso na Universidade de Salzburg, obtendo seu segundo doutorado.