Proteínas e a Dieta Vegetariana

“Mas de onde o vegetariano tira a sua proteína?” Essa é uma pergunta clássica que traz em si a presunção de que a dieta vegetariana seria deficiente em proteínas.

Audio-livros-mp3

Proteínas e a Dieta Vegetariana mp3 audiobook audioboks audiolivro audiolivros Zoom

AUDIOLIVRO : Proteínas e a Dieta Vegetariana.

“Mas de onde o vegetariano tira a sua proteína?”

Essa é uma pergunta clássica que traz em si a presunção de que a dieta vegetariana seria deficiente em proteínas. Essa aula mostra como os alimentos de origem vegetal são ricos em proteínas, esclarecendo mitos comuns e apontando as principais fontes vegetais do nutriente.

Título Proteínas e a Dieta Vegetariana
Autor George Guimarães
Tempo de duração 26 minutos
Classificação Bom

George Guimarães

George Guimarães é nutricionista e dedica-se à pesquisa, aconselhamento e consultoria em nutrição vegetariana.

Ele atende em seu consultório em São Paulo e dirige a nutriVeg Consultoria em Nutrição Vegetariana, empresa que presta serviços de consultoria na área.