Os Mistérios Egípcios e a Arte de Voltar a Viver

VIKTOR JÁ LEVOU DEZENAS DE GRUPOS , AO LONGO DAS ÚLTIMAS DÉCADAS, PARA EXPLORAR E VIVENCIAR UM POUCO DA CULTURA DO ANTIGO EGITO.

Agora é sua vez, mas sem sair de casa. Aproveite esta fascinante narrativa da cultura e religião de um dos povos que deixou um dos maiores legados místicos da antiguidade.

Os Mistérios Egípcios e a Arte de Voltar a Viver audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

GRAVADO NOS ESTÚDIOS DA UNIVERSIDADE FALADA

PREPARE-SE PARA ENTRAR EM UMA OUTRA DIMENSÃO!!!

Agora é sua vez, mas sem sair de casa. Aproveite esta fascinante narrativa da cultura e religião de um dos povos que deixou  um dos maiores legados místicos da antiguidade.

O significado e a função das pirâmides sempre foi tema de grandes controvérsias.

Hoje, no entanto, já está claro de que não são apenas tumbas funerárias dos faraós, mas monumentos geométricos sagrados, cuja função principal era a preparação e a iniciação do homem para voltar a viver e reconquistar a sua imortalidade.

A geometria sagrada utilizada em sua construção é reveladora. A base quadrada representa os quatro elementos alquímicos - terra, ar, fogo e água.

Os lados são triângulos que representam o nobre, o belo e o justo.

Trata-se aqui dos fundamentos da astrologia arcaica, descrevendo que, não importa a que signo alguém pertença, ele terá como missão buscar em sua existência a transformação de seu corpo físico e psíquico em nobreza, beleza e justiça.

Somente assim conquistará o direito de voltar a viver e, um dia – quem sabe – reconquistar a imortalidade.

Título Os Mistérios Egípcios e a Arte de Voltar a Viver
Autor Viktor D. Salis
Tempo de duração 1 hora
Classificação Muito Bom

Viktor D. Salis

VIKTOR D. SALIS nasceu em Atenas-Grécia.Formou-se em Psicologia em 1971 pela Puc-SP e estudou Epistemologia Genética com Jean Piaget em Genève-Suiça, onde completou seu primeiro doutorado em 1977, voltado ao desenvolvimento ético e social da criança e do adolescente.

Em 1981 estudou “A ética dos mitos da Paidéia na formação do homem grego na Antigüidade” com Igor Caruso na Universidade de Salzburg, obtendo seu segundo doutorado.