Mistérios Egípcios - Parte 1

Tentamos aqui dar um breve relato de sua profundidade e grandeza, além de tentar resgatar sua compreensão numa linguagem accessível, visto que infelizmente a maioria das obras publicadas está cercada de uma erudição que freqüentemente as torna herméticas para o público interessado. Audiolivro - Mistérios Egípcios - Egito Antigo

Mistérios Egípcios mp3 audiobook audioboks audiolivro audiolivros Zoom

Audiobook : Mistérios Egípcios - Parte 1

Todos os estudiosos concordam com o fato de que não houve civilização mais longeva e mais voltada à iniciação do que a egípcia.

Com razão, é considerada como a mãe de todas as tradições, incluindo as orientais (Índia, China e Tibet).

IMPORTANTE :

LEIA ABA "SOBRE O ÁUDIO", pois a qualidade deste áudio é diferente das outras.
Trata-se de uma fita antiga de aulas do professor Viktor, depois masterizada para mp3.

Audiobook : Mistérios Egípcios - Parte 1 ,  curso áudio  em mp 3. Viktor Salis

Título Mistérios Egípcios - Parte 1
Autor Viktor D. Salis
Áudio Masterizado de Vídeo ou K7
Tempo de duração 49 minutos
Classificação Muito Bom

Viktor D. Salis

VIKTOR D. SALIS nasceu em Atenas-Grécia.Formou-se em Psicologia em 1971 pela Puc-SP e estudou Epistemologia Genética com Jean Piaget em Genève-Suiça, onde completou seu primeiro doutorado em 1977, voltado ao desenvolvimento ético e social da criança e do adolescente.

Em 1981 estudou “A ética dos mitos da Paidéia na formação do homem grego na Antigüidade” com Igor Caruso na Universidade de Salzburg, obtendo seu segundo doutorado.