Mercado de Derivativos e a BM&F

Este áudio-livro sobre o Mercados de Derivativos e a BM&F procura apresentar o espectro de produtos existentes no Mercado de Derivativos do Brasil.

Um curso em áudio perfeito para aprender o básico sobre Mercado de Derivativos e a Bolsa de Mercadorias & Futuros.

Audio-livros-mp3

Mercado de Derivativos e a BM&F mp3 audiobook audioboks audiolivro audiolivros Zoom

Um curso em áudio perfeito para aprender o básico sobre Mercado de Derivativos e a Bolsa de Mercadorias & Futuros -

Vamos conhecer o Mercado a Termo, o Mercado Futuro, o Mercado de Swaps e o Mercado de Opções, procurando entender o funcionamento de cada um deles em particular, além de nos aprofundarmos nas suas utilizações como proteção (hedge) ou como objeto de especulação pelos seus usuários.

Vamos compreender quem são esses usuários e o que os leva a aplicar nesses Mercados.

O que leva um exportador a vender contratos futuros de dólar? E o que leva um importador a comprar esses papéis? O que são contratos futuros de taxa de juros, o que é uma opção européia sobre índice bovespa? O que é o prêmio de uma opção?

Essas e outras perguntas serão discutidas e analisadas de uma forma simples e prática.

Escute : Mercado de Derivativos e a Bolsa de Mercadorias & Futuros . Perfeito para iniciar suas aplicações

Título Mercado de Derivativos e a BM&F
Autor Michel Gordon
Tempo de duração 44 minutos
Classificação Muito Bom

Michel Gordon

Formado em Física pela Universidade de São Paulo, com mestrado em Ciências pela mesma Universidade, Michel Gordon trabalhou no Mercado Financeiro como Gestor de Riscos de Crédito antes de partir para a Coordenação de Programas de Ensino do Instituto Educacional da Bolsa de Mercadorias & Futuros (BM&F).