Melanie Klein: As Raizes Arcaicas do Pensamento

Audiolivro

Neste audiolivro, a psicanalista Suzana Alves Viana traça um delicado panorama da teoria kleiniana e de sua biografia. Da infância dominada pela figura imponente da mãe às ideias que transformaram os paradigmas da teoria psicanalítica elaborada por Freud, Melanie Klein é figura marcante na história do pensamento ocidental.

audiolivro em mp3

Melanie Klein: As Raizes Arcaicas do Pensamento Zoom

Audiolivro

Autora:

Suzana Alves Viana é Doutora em Psicologia Clínica pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo com a tese Da Contratransferência à Contra-Transferência:Reflexões a partir da Clínica. É professora e supervisora do curso de Formação em Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae.

Publicou o livro “Contratransferência: a questão fundamental do analista” pela editora Escuta.

Como psicanalista, atende em consultório particular há mais de 30 anos.

audiolivro em mp3

Título Melanie Klein: As Raizes Arcaicas do Pensamento