Manual da Grávida

Audiolivro

Neste audiolivro feito em parceria com a Present Service Brasil, a Universidade Falada® traz um guia completo para os nove meses da gestação. Apresenta também uma visão dos papeis da gestante, do pai, avós e parentes.

Audiolivro em mp3

Manual da Grávida Zoom

Audiolivro

Aqui você encontrará, de forma organizada e bem explicada, conselhos médicos diversos como: os exames que precisam ser feitos, as precauções que devem ser tomadas, dicas de saúde, como entender as mudanças de seu corpo, as fases de desenvolvimento do bebê e muito mais.

Este audiolivro também aborda assuntos da vida prática como: gravidez e emprego, viagens, esportes, alimentação, sexualidade... Temas que fazem parte do cotidiano de todos, mas que devem ser olhados com mais atenção pela gestante e por todos que estão a sua volta.

E, claro, deve ser estudado também pelo futuro papai! Como lidar com esta nova realidade? Qual o seu novo papel durante estes próximos maravilhosos e enigmáticos nove meses? O que fazer na hora do parto? Um excelente guia para esta nova fase de vida. Sua e de seu futuro filho.

Audiolivro em mp3

Título Manual da Grávida
Autor Present-Service Brasil
Locução Mariana Belem, Marcelo Nascimento, Marcelo Sanches, Nilcéia Parize, Lia Antunes e Sylvia Lohn