Loucuras Filosóficas entrevista Soninha Francine

Loucuras Filosóficas entrevista Soninha Francine Soninha Francine, vereadora de São Paulo, candidata à Prefeitura de São Paulo. Soninha discute sua carreira, sua política sobre drogas, a demissão da TV Cultura, as difículdades de ser subprefeita da Lapa e projetos futuros.

Loucuras Filosóficas entrevista Soninha Francine  audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Título Loucuras Filosóficas entrevista Soninha Francine
Autor Fabio Alexandrelli