Loucuras Filosóficas com Heródoto Barbeiro

Uma aula de história, jornalismo e bom humor...

Loucuras Filosóficas com Heródoto Barbeiro audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Entrevista com o Super Jornalista Heródoto Barbeiro Alexandrelli entrevista Heródoto Barbeiro - apresentador do programa Roda Viva, da TV Cultura / SP, Jornalista da CBN / TV Cultura, articulista em jornais, revistas e internet, autor de livros na área de treinamento para empresas, jornalismo, história e religião e gerente de jornalismo do Sistema Globo de Rádio - SP....uma referência no jornalismo brasileiro.

Título Loucuras Filosóficas com Heródoto Barbeiro
Autor Fabio Alexandrelli