Introdução ao Vegetarianismo

Neste áudio-livro você vai encontrar informações científicas sobre estudos realizados com populações vegetarianas. A partir dessa análise são apontados os dados comparativos sobre a prevalência de diversas doenças nos onívoros e nos vegetarianos avaliados.

Audio-livros-mp3

Introdução ao Vegetarianismo mp3 audiobook audioboks audiolivro audiolivros Zoom

Audiolivro : Introdução ao Vegetarianismo , em mp3

A dieta vegetariana é uma prática milenar de muitos povos orientais.

Devido ao crescente interesse ocidental nessa forma de se alimentar, movida por razões éticas, ambientais ou por saúde, essa aula assume a função de orientar e esclarecer o ouvinte sobre as diferentes práticas vegetarianas e os motivos que levam as pessoas a adotá-las.

Título Introdução ao Vegetarianismo
Autor Eric Slywitch
Tempo de duração 46 minutos
Classificação Bom

Eric Slywitch

Dr. Eric Slywitch é médico, formado pela Faculdade de Medicina de Jundiaí.

Coordenador do Departamento de Medicina e Nutrição da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira) .