Inteligência Financeira - Finanças 'absolutamente' Pessoais

Este audiolivro aborda o tema Finanças Pessoais e aplica os conceitos em decisões financeiras do dia-a-dia, sempre levando em consideração o equilíbrio das finanças (o seu bolso) com a qualidade de vida (a sua felicidade).

Inteligência Financeira - Finanças 'absolutamente' Pessoais  audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

* Campos Obrigatórios

Escrito para você, de uma maneira clara, simples e para uso no seu cotidiano.

Investimentos que interessam mais ao seu gerente do banco que a você, custo real de manter 1 ou 2 carros na família e muito mais.

Título Inteligência Financeira - Finanças 'absolutamente' Pessoais
Autor Liao Yu Chieh
Tempo de duração 63 minutos

Liao Yu Chieh

Liao Yu Chieh é professor de Análise de Investimentos da pós-graduação do Ibmec São Paulo, ministra palestras sobre Finanças Pessoais e trabalha no mercado financeiro desde 1999, onde adquiriu sólido conhecimento técnico em desenvolvimento de produtos estruturados e soluções financeiras tailor-made para o segmento corporativo e private, com expertise em derivativos e previdência privada.

Formado em engenharia química pela Escola Politécnica da USP e MBA em Finanças pelo Ibmec São Paulo, possui certificação mundial Certified Financial Planner (ver mais detalhes em www.ibcpf.org.br ) e certificação CPA20 pela Anbid (Associação Nacional dos Bancos de Investimento).