I Ching, O Livro da Mutações

O I Ching (Yi Jing) é um conhecimento milenar da cultura chinesa, que encanta sábios e estudiosos desde a antiguidade até os dias atuais.

I Ching, O Livro da Mutações audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

AUDIOLIVRO :  INTRODUÇÃO AO  I CHING

Combinando símbolos, textos filosóficos, matemática e oráculo, o I Ching revela os segredos das transformações de tudo o que há no universo, a partir da interação entre as duas grandes forças cósmicas fundamentais: o Yin (escuro) e o Yang (claro).

Para os antigos mestres taoístas, criadores do I Ching, conhecer as leis naturais que regem as transformações é fundamental para podermos restaurar o nosso caminho de harmonia, saúde, longevidade e realização.

ATENÇÃO : ESTE PRODUTO CONTA COM 2 ARQUIVOS DE ÁUDIO E UM ARQUIVO TEXTO COM OS DIAGRAMAS , VEJA NA  ABA "ANEXOS DESTE PRODUTO"

AUDIOLIVRO : CURSO DE INTRODUÇÃO AO I -CHING

Título I Ching, O Livro da Mutações
Autor Wagner Canalonga
Tempo de duração 1 hora 45 minutos
Classificação Muito Bom

Wagner Canalonga

Wagner Canalonga é Sacerdote Taoísta Alto Ofício, ordenado na Sociedade Taoísta da China (órgão que rege o Taoísmo mundialmente) e regente da Sociedade Taoísta do Brasil em São Paulo.

Wagner atua profissionalmente como psicólogo, acupunturista e professor e consultor de I Ching.