Homeopatia Veterinária

• Quando procurar um veterinário homeopata? • Que doenças podem ser tratadas pela homeopatia? • Como funciona o tratamento ? Perguntas como estas e muitas outras serão detalhadas neste áudio-livro.

Audio-livros-mp3

Homeopatia Veterinária   audiobook audiolivro audiobooks audiolivros audio-livros audio livros Zoom

Nesta aula abordamos o tratamento homeopático de animais. Através dela você saberá como a homeopatia pode tratar seu animal de estimação.

Conhecerá as origens da homeopatia, as bases do tratamento, a natureza e a maneira como o remédio homeopático é produzido e como deve ser dado ao paciente.

• Quando procurar um veterinário homeopata?
• Que doenças podem ser tratadas pela homeopatia?
• Como funciona o tratamento ?

Perguntas como estas e muitas outras serão detalhadas neste áudio-livro.

Título Homeopatia Veterinária
Autor Regina Rheingantz Motta
Tempo de duração 55 minutos

Regina Rheingantz Motta

Regina Rheingantz Motta é Médica Veterinária formada pela USP em 1984.

Especializou-se em Homeopatia Veterinária em Buenos Aires – Argentina no ano de 1986. Desde então trabalha em Clinica Veterinária própria localizada na cidade de São Paulo. São 20 anos de experiência em clínica de pequenos animais.

Coordenou e deu aulas em vários cursos de especialização para médicos veterinários. Freqüentemente é convidada para palestrar em congressos no Brasil e no exterior.