Histórias de Piratas

Audiolivro

Conheça os maiores piratas do passado!

À bordo deste navio, teremos como companhia piratas, suas indumentárias e os incríveis acontecimentos que marcaram a vida destes aventureiros.

Audiolivro em mp3

Histórias de Piratas audiolivro audiobook audio livro Zoom

Audiolivro

Conheça os maiores piratas do passado!

O que significa a bandeira pirata? Quem são os bucaneiros? Havia mesmo um código de honra?

Esta audiolivro traz as verdadeiras histórias dos piratas mais famosos do mundo,  um pouco sobre o contexto histórico que levou tantos homens à marginalidade e os grandes feitos desses ladrões dos sete mares.

Um destaque nesse audiolivro, além das emocionantes aventuras, é a busca por explicações em torno da pirataria e seu relacionamento com os monarcas da época. Você verá que muitos piratas tinham apoio dos vários reinos europeus.

Rudes, marcados por cicatrizes de combates mortais, muitos aleijados, estes homens violentos, que em sua maioria buscavam uma liberdade que não conseguiam achar sobre a tutela de seu país, fizeram atrocidades à serviço destas mesmas nações pelas quais, a princípio, se rebelaram.

Em um tom leve e informal, conheceremos, entre tantos outros, a vida do terrível Barba Negra; do famoso Capitão Kid; de duas das poucas mulheres piratas, Mary Read e Ann Banny; de Roche, pirata conhecido como “Brasileiro”; e de Jack “Malhado” Rackham, umas das tantas inspirações para os filmes da série Piratas do Caribe.

Biografias, mortes, saques, curiosidades, navios e espadas.

Suba a bordo...

Audiolivro em mp3

Título Histórias de Piratas
Autor Sergio Pereira Couto
Locução Marcelo Nascimento
Tempo de duração 4 horas
Classificação Ótimo

Sergio Pereira Couto

AUDIOLIVRO

Sérgio Pereira Couto é jornalista e escritor.

Biografia
É jornalista de dupla nacionalidade (portuguesa e brasileira). Segundo sua biografia oficial, publicada em seus livros de ficção, colabora regularmente com revistas de história como a Leituras da História e sites especializados. Foi editor e repórter de revistas de ciência como Ciência Criminal e Discovery Magazine, além de editor-assistente de revistas de tecnologia como PC Brasil e Geek!. Tem textos, artigos e colaborações publicadas nas revistas Galileu e Planeta. É autor de 40 livros, com mais de 120 mil exemplares vendidos somente no Brasil, entre eles os romances Sociedades Secretas, Investigação Criminal, Renascimento, Mentes Criminosas e Help – A Lenda de Um Beatlemaníaco.