História e Poder das Sociedade Secretas

Audiolivro

Conheça os segredos das 10 sociedades secretas mais importantes e influentes de todos os tempos!

Audiolivro em mp3

História e Poder das Sociedade Secretas Zoom

* Campos Obrigatórios

Audiolivro

Através de um longo e dedicado estudo, Sérgio Pereira Couto desvenda para nós, reles mortais, os segredos e os métodos por trás de cada uma das 10 sociedades mais influentes da história ocidental.

Descobriremos os objetivos, as intenções, o método para selecionar novos membros, assim como aquilo que já foi tramado e realizado por estas sociedades que, mais que secretas, são discretas – afinal, como o autor nos lembra, sabemos da existência delas, mas este conhecimento não torna mais fácil descobrirmos o que realmente importa: seus propósitos.

Neste audiolivro você aprenderá um pouco mais sobre:

•          Maçonaria

•          Rosacruz

•          Templários

•          Skull and Bonés

•          Clube Bilderberg

•          Sociedade Thule e Germanenordem

•          Majestic 12

•          Priorado de Sião

•          Sociedades Xamânicas

Audiolivro em mp3

Título História e Poder das Sociedade Secretas
Autor Sergio Pereira Couto
Locução Ricardo Roldan
Tempo de duração 4 horas e 30 minutos

Sergio Pereira Couto

AUDIOLIVRO

Sérgio Pereira Couto é jornalista e escritor.

Biografia
É jornalista de dupla nacionalidade (portuguesa e brasileira). Segundo sua biografia oficial, publicada em seus livros de ficção, colabora regularmente com revistas de história como a Leituras da História e sites especializados. Foi editor e repórter de revistas de ciência como Ciência Criminal e Discovery Magazine, além de editor-assistente de revistas de tecnologia como PC Brasil e Geek!. Tem textos, artigos e colaborações publicadas nas revistas Galileu e Planeta. É autor de 40 livros, com mais de 120 mil exemplares vendidos somente no Brasil, entre eles os romances Sociedades Secretas, Investigação Criminal, Renascimento, Mentes Criminosas e Help – A Lenda de Um Beatlemaníaco.