História do Teatro Universal Parte 3

Com o Renascimento ocorre o resgate das formas clássicas. Reaparece então a tragédia e a comédia.

audiolivro-em-mp3

História do Teatro Universal mp3 audiobook audioboks audiolivro audiolivros Zoom

AUDIOLIVRO História do Teatro Universal Parte 3 – Comédia Dell´Arte , Renascimento e Classicismo

Paralelamente, a Comédia Dell´Arte surge, como uma expressão popular que terá grande importância no desenvolvimento do teatro universal.

A tragédia moderna encontra seu ápice em Shakespeare, e o classicismo em Corneille e Racine. A comedia encontra sua expressão máxima em Molliére.

Viaje por esses mundos conosco.

Título História do Teatro Universal Parte 3
Autor Marco Antonio Guerra
Tempo de duração 54 minutos
Classificação Muito Bom