História do Povo Judeu - Parte 2

História do Povo Judeu - Parte 2

História do Povo Judeu audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Conhecido Rabino ortodoxo Shimon Brandt  começa a traçar os paralelos da história do povo judeu com a visão bíblica dos fatos, através dos olhos do judaismo clássico.

Conheça nestas 2 partes um pouco do nascimento deste povo  e suas crenças básicas.

Histórias de Abraham , seu pai , o descobrimento do D'us único , as viagens e os cuidados de Abraham com todos os detalhes de sua vida são trazido aqui, recheados de comentários e explicações da visão judaica destes eventos.

Título História do Povo Judeu - Parte 2
Autor Rabino Shimon Brandt
Tempo de duração 1 hora 01 minutos
Classificação Muito Bom

Rabino Shimon Brandt

Shimon Brand é rabino ortodoxo, formado em 1991, pela Central Rabinnical Seminar of New York.

Atuou como rabino responsável pela sinagoga israrelita paulista, durante 10 anos.

Rabino Shimon é um carismático e envolvente palestrante de temas judaicos.