Parte 5 - Introdução a Reencarnação , Karma e Alimentação Hindu

Parte 5 - Introdução a Reencarnação , Karma e Alimentação Hindu

Na visão Hindu , a Reencarnação é um dos seus principais fundamentos. Não é possível seguir a espiritualidade Hindu sem acreditar em reencarnação. Essa definição é bem diferentes dos fundamentos dados por Allan Kardec que, para o Hinduismo, além de muito recente é deturpada.

audiobooks em mp3

Parte 5 - Introdução a Reencarnação , Karma e Alimentação Hindu Zoom

Na visão Hindu a Reencarnação é um dos seus principais fundamentos.

Não é possível seguir a espiritualidade Hindu sem acreditar em reencarnação.

Aqui estão explicadas as práticas e procedimento básicos necessários para galgar a via da reencarnação , adotada desde tempos imemoriais por diferentes linhas indianas que seguem a tradição Védica ou Tantrika.

Vamos abordar o conceito do Karma e sua relação com a dieta vegetariana, na visão hindu.

Título Parte 5 - Introdução a Reencarnação , Karma e Alimentação Hindu
Autor Orlando Alves
Tempo de duração 34 minutos

Orlando Alves

Prof. Orlando Alves iniciou sua busca no Yoga estudando e praticando o método de Patanjala Yoga (Samkhya).

Passou a ter mais vontade de conhecer o Hinduismo e principalmente o Śaivismo. Por não encontrar lugares e nem pessoas com qualificação iniciática no Śaivismo passou a estudar por conta própria e incluiu isso como meta espiritual e acadêmica .

Fundou o “Śaivāgama Yoga Mukta Vidyalaya Śala” mais comumente conhecido como: I.S.E.S.Y - Instituto Superior de Estudos do Śaivāgama Yoga. Essa instituição se tornou a quinta (5º) no Mundo e a primeira (1º) no Brasil a difundir a linha do Śaivismo da Kashemira com pesquisas cientificas.