Gestão Empresarial com ERP

Gestão Empresarial com ERP Gestão Empresarial com ERP é um livro que explica como a Tecnologia da Informação pode ser útil no planejamento, administração e controle dos recursos de uma empresa. ERP significa Enterprise Resource Planning, Planejamento dos Recursos da Empresa.

O áudio aqui apresentado trata de todos os capítulos do livro, com exceção daqueles dedicados a exercícios ou listas de referencia.

audio-livros-mp3

Gestão Empresarial com ERP audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

ATENÇÃO - LEIA A GUIA OBSERVAÇÃO SOBRE O ÁUDIO , ONDE EXPLICA QUE ESTE PRODUTO É FRUTO DE UMA PARCERIA COM O AUTOR E O MATERIAL FOI GRAVADO POR ELE DE UMA MANEIRA DIVERSA DA QUE USAMOS PARA GRAVAR NOSSOS PRODUTOS, PORTANTO , COM QUALIDADE BEM DIFERENTE !

Gestão Empresarial com ERP  é um livro que explica como a Tecnologia da Informação pode ser útil no planejamento, administração e controle dos recursos de uma empresa.

O áudio aqui apresentado trata de todos os capítulos do livro, com exceção daqueles dedicados a exercícios ou listas de referencia.

Aborda a organização de uma empresa desde a análise do hardware e software necessários para automatizar sua operação, passando por toda a evolução dos sistemas de gestão.

Realça a influencia da Internet na modernização destes sistemas, via CRM, e-commerce, call-centers, supply chain, logística, wireless, BI, BSC, workflow, BPM e web-services.

Trata ainda das principais regras de negócios de uma solução ERP fornecendo o conhecimento necessário para qualquer profissional que trabalhe em uma empresa que, de alguma forma, se utiliza destes recursos.

ESTE PRODUTO CONSTA DE 3 ARQUIVOS DE 1 HORA QUE DEVEM SER BAIXADOS

Favor ler a ABA "\' Sobre o áudio" antes de adquirir.

Título Gestão Empresarial com ERP
Autor Ernesto Haberkorn
Tempo de duração 2 horas e 43 minutos

Ernesto Haberkorn

Ernesto Haberkorn, 63 formado pela Escola de Administração de Empresas da Fundação GetúlioVargas e Mestre em Engenharia de Computação no IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas.

Presidente do Conselho de Protheus na Totvs e Sócio Fundador da Microsiga Software S/A.

Ex-Presidente da ASSESPRO Nacional – Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet.