A Fé Bahai

A Fé Bahai

Vida e ensinamentos de seu fundador , Bahá’u’lláh , são detalhados de uma forma agradável, simples e completa.

Adentre esta incrível aula sobre uma das religiões mais abertas e respeituosas da atualidade.

audio-livros-mp3

A Fé Bahai audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Audiolivro sobre A Fé Bahai

A aula oferece uma visão panorâmica desta que é a mais recente e, apesar de pouco conhecida aqui, uma das mais difundidas religiões do mundo.

Os ensinamentos, história, princípios e importância da religião são apresentados de uma maneira coloquial, procurando situá-la no tempo e no ambiente social em que nasceu (o Irã do século XIX), bem como no mundo contemporâneo.

Bahá’u’lláh (Bahau Lá)  e a Fé Bahai. Audiolivro.

Título A Fé Bahai
Autor Luis Henrique Beust
Tempo de duração 1 hora e 7 minutos
Classificação Ótimo

Luis Henrique Beust

Luis Henrique Beust é consultor e palestrante internacional, especializado em desenvolvimento social, direitos humanos e cultura de paz.

Há cerca de 25 anos vem atuando em mais de 30 países nas três Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia.