Eu e as Mulheres - Parte 2 da Trilogia

Eu e As Mulheres mostra, concomitantemente, 3 fases da vida de um escritor famoso. Aos 25 anos, Arthur Coimbra apaixona-se por uma mulher simples e fútil, vinda de uma cidade do interior do país.

Eu e as Mulheres - Parte 2 da Trilogia Zoom

Simples, porém linda. Casam-se. Nada combina: as diferenças entre eles são abissais. Esse casamento dura 12 anos. 12 anos sustentados única e exclusivamente pelo amor que unia o casal. Nada mais.

Contudo, o amor perdeu o embate contra os tantos anos de diferenças.

Aos 45 anos, Arthur encontra-se em seu terceiro casamento. Essa mulher é seu “sonho de consumo”: uma intelectual. Uma profissional tão lida, estudada e nobre quanto ele. Ela é a mulher que ele, mais do que ama, admira. Finalmente um amor sustentado por inúmeras identificações. Contudo, a surpresa: ela o deixa.

Aos 66 anos, Arthur está deitado na cama de seu quarto, sofrendo dores indescritíveis devidas a um câncer em fase terminal. Ladeado por uma bela enfermeira, ele conta toda a sua vida com as mulheres. É para ela que ele conta a Vida.

Atores convidados:

Alvaro Garutti
Fabiana Parra
Kleber Mazziero
Marilice Cosenza
Milene Reis
Felipe Tavolaro

Título Eu e as Mulheres - Parte 2 da Trilogia
Autor Kleber Mazziero
Tempo de duração 1 hora 03 minutos

Kleber Mazziero

É Maestro, Compositor, Cineasta, Escritor, Dramaturgo, Ator e Poeta.