Um Estudo em Vermelho e Outros Contos - Sherlock Holmes

As intrigantes histórias de Sherlock Holmes e seu fiel companheiro Dr. Watson agora em audiolivro.

Um Estudo em Vermelho, a primeira aventura da série, leva Sherlock Holmes e Dr. Watson até os Estados Unidos para ajudar a polícia a desvendar o curioso assassinato de J. Drebber, americano encontrado morto numa casa abandonada em Londres.

Você nao vai deixar de ouvir , não é mesmo ?
Elementar , meu caro ....

Um Estudo em Vermelho e Outros Contos - Sherlock Holmes audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Nada foi roubado e não há ferimentos no cadáver, apenas sangue na sala. Por quê? Quem? Como?

Acompanhe passo a passo o mais famoso detetive do mundo em ação!

Ouça a seguir os contos:

• Os Planos do Submarino, onde Holmes, respondendo a um chamado de seu irmão Mycroft, impede que um segredo de Estado desencadeie um incidente internacional;
  • A resolução do rapto de O Pequeno Lorde;
  • E os desenlaces dos mistérios envoltos em O Pé do Diabo, que farão nossa dupla descobrir que justiça nem sempre significa denunciar o culpado.

As aventuras de Sherlock Holmes são as mais conhecidas e aclamadas histórias policiais de todos os tempos. Inigualáveis e fascinantes, são diversão certa para todos os apaixonados por suspense, investigação policial e mistério!

A obra ainda traz uma completa biografia do autor.

Título Um Estudo em Vermelho e Outros Contos - Sherlock Holmes
Autor Sir Arthur Conan Doyle
Locução Vários Narradores - um em cada história
Tempo de duração 7 horas e 20 minutos
Classificação Excelente !!

Sir Arthur Conan Doyle

AUDIOLIVRO

Sir Arthur Ignatius Conan Doyle, DL (Edimburgo, 22 de Maio de 1859 — Crowborough, 7 de Julho de 1930) foi um escritor e médico britânico, mundialmente famoso por suas 60 histórias sobre o detetive Sherlock Holmes, consideradas uma grande inovação no campo da literatura criminal. Foi um escritor prolífico cujos trabalhos incluem histórias de ficção científica, novelas históricas, peças e romances, poesias e obras de não-ficção.

Arthur Conan Doyle viveu e escreveu parte de suas obras em Southsea, um bairro elegante de Portsmouth.