Educação financeira para os Filhos. Filhos, Dinheiro e Valores

Neste audiolivro Cássia aborda de maneira bem clara e objetiva o que todos pais precisam saber para ensinar corretamente seus filhos a lidarem com DINHEIRO.
Afinal, qual a diferença entre querer e precisar de um tênis novo ? A mesada é importante como modo de educar ? Quanto, como e quando damos a mesada ? Melhor semanada ou mesada ?

Educação financeira para os Filhos. Filhos, Dinheiro e Valores  audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Educação financeira: Filhos, Dinheiro e Valores

-----------------------

A maior parte de nossas inquietações cotidianas desapareceria se nos dispuséssemos a reunir o conhecimento que precisamos para esmiuçar um determinado problema. Ao invés disso, com freqüência desperdiçamos uma quantidade imensa de energia tentando tomar decisões sem que tenhamos nos capacitado para isso.

Ocupados com o problema, esquecemos do óbvio: juntar informações para resolvê-lo do melhor modo possível. Em relação aos sobressaltos que cercam a educação de nossos filhos não raro nos comportamos do mesmo modo, queimando as mesmas etapas.

A partir do momento em que o dinheiro e o consumo passam a ser considerados na vida de nossos filhos com clareza e tranqüilidade- porque estamos bem informados sobre eles- todas as outras questões subjacentes - valores, ética e sentimentos- como se que resolvem por si mesmos.

Audio-livro: Educação financeira: Filhos, Dinheiro e Valores

Título Educação financeira para os Filhos. Filhos, Dinheiro e Valores
Autor Cássia D'Aquino Filocre
Tempo de duração 1 hora 04 minutos
Classificação Excelente !!

Cássia D'Aquino Filocre

Educadora com especialização em crianças, pós- graduada em Ciências Políticas (UFMG), Cássia D'Aquino Filocre é autora de artigos e livros sobre educação financeira.

Criadora e coordenadora do Programa de Educação Financeira em inúmeras escolas do País, é o único membro sul-americano da Internacional Association for Citizenship, Social and Economics Education (IACSEE), organização com sede na Inglaterra.