Dr. Dog

Audiolivro

Dr. Dog - audiolivro em mp3

Dr. Dog é um audiolivro que traz as principais dicas para um convívio pacífico e prazeroso entre o cão e seu dono.

Passo a passo, desde o conceito de posse responsável, a escolha da raça mais adequada ao perfil de cada um, educação e os cuidados necessários como alimentação, higiene, comportamento e saúde dos cães, desde os primeiros meses até a idade avançada.

Audiolivro em mp3

Dr. Dog audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Audiolivro

O trabalho deixa claro ainda que um cão não é um “objeto” para se presentear, depois deixar de lado ou descartar, mas um ser vivo que merece cuidado e atenção. Tudo explicado numa linguagem acessível e clara, valorizada com um apurado trabalho de edição de áudio, que inclui vinhetas e canções.

O resultado é um CD dinâmico e envolvente, para se ouvir sozinho ou acompanhado, no carro, em casa, nos momentos de lazer. Uma importante contribuição para que a convivência entre os cães e seus donos seja a mais harmoniosa, feliz e saudável possível afinal, nosso melhor amigo merece.

Editora: Nossa Cultura

Neste volume você vai ouvir, entre outras coisas:

• Como e onde comprar
  • Cuide do seu cão
  • Dono responsável
  • Escolha seu amigo
  • Problemas de comportamento
  • Saúde e lazer

AUDIOLIVRO : CUIDADOS COM SEU CAO - ANIMAL DE ESTIMAÇÃO -

Audiolivro em mp3

Título Dr. Dog
Autor Zorba Mestre Dallalana
Editora Nossa Cultura
Tempo de duração 55 minutos
Classificação Muito Bom

Zorba Mestre Dallalana

AUDIOLIVRO

Zorba Mestre Dallalana,o autor de Dr. Dog tem quase 20 anos de experiência como dono de clínica e professor de marketing na área veterinária.