Desvendando o Nosso Lar

Audiolivro

Escrito em 1944, Nosso Lar é o mais importante livro espírita da historia. Com mais de 1,5 milhão de cópias vendidas, ele foi o primeiro título a mostrar em detalhes a vida do outro lado. A tarefa de dita-lo ao médio Francisco Cândido Xavier coube ao espírito de André Luiz, nome fictício do espírito que quis permanecer no anonimato. Ele foi levado para o nosso lar após desencarnar e passar oito anos no Umbral, um local de cenário de filme de horror, onde padecia de muitos sofrimentos.

Audiolivro em mp3

Desvendando o Nosso Lar Zoom

* Campos Obrigatórios

Audiolivro

André narra o que encontrou após se socorrido pela equipe do ministro Clarêncio, um dos 72 auxiliares diretos do governador, que atendeu prontamente ao pedido da mãe de André, que havia desencarnado há alguns anos e estava em uma condição de evolução mais elevada, habitando um local superior a Nosso Lar.

Com este livro, milhões de leitores puderam tomar contato com a vida dos espíritos e o funcionamento de uma colônia espiritual, que possuía na época mais de 1 milhão de habitantes, que teve toda a sua construção e funcionamento detalhado por André Luiz.

Com desvendando o Nosso Lar, você terá a oportunidade de conhecer alguns dos mistérios da vida espiritual narrada em Nosso Lar e entender e separar a realidade do místico e do fantasioso. Assim, poderá se preparar melhor para viver bem nessa ou em outra dimensão.

Audiolivro em mp3

Título Desvendando o Nosso Lar