Astrologia Parte 5

Audio-livros-mp3

Astrologia Parte 5 Zoom

AUDIOLIVRO : Curso prático de Astrologia , parte 5

Uma discussão prática - análise dos mapas astrológicos de Ayrton Senna e Chico Xavier

Este áudio-curso em 5 aulas tem como objetivo apresentar as bases e fundamentos da Astrologia. Procuramos manter uma forma simples e acessível aos leigos no assunto. Assim, trata-se de uma excelente opção para quem quer começar a conhecer esta arte-ciência milenar.

Esta última parte traz uma análise de 2 mapas astrológicos, onde colocamos e conferimos na prática os conhecimentos adquiridos ao longo do curso

Audiolivro - Curso prático de Astrologia , parte 5

Título Astrologia Parte 5
Autor Mauricio Bernis
Tempo de duração 35 minutos

Mauricio Bernis

Mauricio Bernis é presidente e fundador da AstroBrasil® – Central Brasileira de Astrologia, primeira empresa no Brasil de prestação de serviços astrológicos, no sentido pessoal e empresarial; e da E-Learnig AstroBrasil, primeira escola virtual de Astrologia do Brasil, atualmente composta por mais de 25 astrólogos profissionais.