Culto de Ísis e Osíris Parte 1

Este é talvez o mais significativo mito que a tradição egípcia nos legou, sendo considerado por muitos estudiosos como a base de todas as tradições religiosas e iniciáticas, inclusive a judaico-cristã-islâmicas.

audiobooks-em-mp3-download

Culto de Ísis e Osíris Parte 1 Zoom

AUDIOBOOK : Culto de Ísis e Osíris Parte 1.

Ainda hoje este culto sobrevive no Egito, apesar dos esforços dos religiosos islâmicos em extingui-lo.

Trata-se da mais arcaica reflexão sobre a vinda de um Messias para morrer e tentar salvar a humanidade de seus desvarios; pelo visto, ainda estamos precisando urgentemente.

Viktor aborda de uma maneira profunda e reflexiva a cultura egípcia de então, explicando suas ramificações aos dias atuais

Observação importante sobre o áudio:

Este áudio-livro não foi gravado nos estúdios da Universidade Falada. Foi gravado com equipamento não profissional em ambiente aberto, em fita cassete.

Foi masterizado para áudio-digital nos estúdios da Universidade Falada.
O objetivo da Universidade Falada é somar conhecimento, antes de tudo.
Conteúdo, não aparências.
Pela importância do autor, raridade e importância do material, colocamos a disposição aos interessados.

Apesar da qualidade aceitável  do áudio, sugerimos ouvir o preview antes de adquirir.

AUDIOBOOK : Culto de Ísis e Osíris Parte 1, por Viktor D. Salis, renomado egiptólogo.

Título Culto de Ísis e Osíris Parte 1
Autor Viktor D. Salis
Áudio Masterizado de Vídeo ou K7
Tempo de duração 1 hora 17 minutos
Classificação Muito Bom

Viktor D. Salis

VIKTOR D. SALIS nasceu em Atenas-Grécia.Formou-se em Psicologia em 1971 pela Puc-SP e estudou Epistemologia Genética com Jean Piaget em Genève-Suiça, onde completou seu primeiro doutorado em 1977, voltado ao desenvolvimento ético e social da criança e do adolescente.

Em 1981 estudou “A ética dos mitos da Paidéia na formação do homem grego na Antigüidade” com Igor Caruso na Universidade de Salzburg, obtendo seu segundo doutorado.