Compreendendo o Complexo de Édipo.

O modelo de relacionamento que trazemos da infância.

Aprenda e entenda de uma vez o que é este tal de complexo de Édipo, quando uma criança descobre que gente e objeto são coisas diferentes, começa a lutar pela disponibilidade das pessoas.

Nessa época ela descobre que também é gente e tenta entrar na relação entre os pais. Começa assim, por volta dos 3 anos, uma história de amor que servirá de modelo para toda a vida.

Compreendendo o Complexo de Édipo.  O modelo de relacionamento que trazemos da infância. Zoom

AUDIOBOOK

Quando uma criança descobre que gente e objeto são diferentes, começa a lutar pela disponibilidade das pessoas.

Começa assim, por volta dos 3 anos, uma história de amor  que servirá de modelo para toda a vida.
Baseado na teoria freudiana, entenda como acontece a fase edipiana no desenvolvimento das crianças de forma simples, porém didática e científica.

AUDIOBOOK - Compreendendo o Complexo de Édipo. O modelo de relacionamento que trazemos da infãncia.

Título Compreendendo o Complexo de Édipo. O modelo de relacionamento que trazemos da infância.
Autor Mauro Godoy
Tempo de duração 55 minutos

Mauro Godoy

Mauro F. Godoy, 47, é psicólogo clínico formado na USP e licenciado pelo Boarder do estado da Flórida nos Estados Unidos.