Como lidar com o estresse emocional

Numa linguagem simples e direta, Ruy descreve como o estresse emocional causa danos às defesas do organismo e o sujeita a doenças de diversos tipos.

Aborda todas as possíveis predisposições emocionais para o estresse e indica, para cada uma dessas predisposições, exercícios e sugestões que ajudam o ouvinte a livrar-se de riscos para sua saúde.

Audio-livros-mp3

Como lidar com o estresse emocional  mp3 audiobook audioboks audiolivro audiolivros Zoom

Anda nervoso e ansioso com dia-a-dia estressante ?

Este audiolivro é para você !

Dicas e histórias do conhecido jornalista e psicólogigo, colunista da Revista Claudia.

Neste áudio-livro  "Como lidar com o estresse emocional ",  Ruy Fernando Barboza, utilizando exemplos bastante práticos, fala de sua experiência com pacientes de risco e também do trauma que ele próprio sofreu ao ser atingido no Rio de Janeiro, em 2002, por uma bala perdida de fuzil, que atravessou seu quadril, destruiu parte do fêmur, do osso púbico, da uretra e os dois ramos do seu nervo ciático, deixando seqüelas graves em seu organismo.

Passo a passo, a aula fornece um verdadeiro roteiro de auto-conhecimento, aborda os aspectos emocionais relacionados ao estresse e de como superá-los.

Título Como lidar com o estresse emocional
Autor Ruy Fernando Barboza
Tempo de duração 1 hora e 18 minutos

Ruy Fernando Barboza

RUY FERNANDO BARBOZA é psicólogo clínico (CRP6-27.815-3), formado pela Universidade São Marcos (1987), e CBT (Certified Bioenergetic Therapist), formado pela Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética (SOBAB) e pelo International Institute for Bioenergetic Analysis (IIBA), de Nova York (1995).

Supervisor, psicoterapeuta de alunos e membro do Conselho Deliberativo da SOBAB. Ex-Supervisor do PRODAF (Programa de Doenças Afetivas), do Departamento de Psiquiatria da Escola Paulista de Medicina/Universidade Federal de São Paulo.