Parte 2 - Civilização Hindu e Antropologia

Parte 2 - Civilização Hindu e Antropologia

Nesse áudio abordamos a origem da civilização Védica conhecida também como Civilização do Sarasvati, Civilização Ariana ou Civilização do Sindhu. Essa civilização é mencionada já nas mais antigas escrituras da terra, conhecidas como Vedas.

audiobooks em mp3

Parte 2 - Civilização Hindu e Antropologia Zoom

AUDIOLIVRO : Civilização Hindu e Antropologia

Comentamos a vida e os costumes dessa grande Civilização que chega a remontar mais de 10 mil anos antes da Era Comum.

Título Parte 2 - Civilização Hindu e Antropologia
Autor Orlando Alves
Tempo de duração 1 hora e 3 minutos

Orlando Alves

Prof. Orlando Alves iniciou sua busca no Yoga estudando e praticando o método de Patanjala Yoga (Samkhya).

Passou a ter mais vontade de conhecer o Hinduismo e principalmente o Śaivismo. Por não encontrar lugares e nem pessoas com qualificação iniciática no Śaivismo passou a estudar por conta própria e incluiu isso como meta espiritual e acadêmica .

Fundou o “Śaivāgama Yoga Mukta Vidyalaya Śala” mais comumente conhecido como: I.S.E.S.Y - Instituto Superior de Estudos do Śaivāgama Yoga. Essa instituição se tornou a quinta (5º) no Mundo e a primeira (1º) no Brasil a difundir a linha do Śaivismo da Kashemira com pesquisas cientificas.