Platão - Vida e Obra

AUDIOLIVRO " PLATÃO - VIDA DE OBRA " Um inesquecível resumo da vida e pensamento de Platão, um dos maiores filósofos da Humanidade . Ler Platão é dialogar com ele e entender o que os gregos pensavam sobre temas que nos inquietam até hoje, como a justiça, a verdade, a razão, o prazer, a alma, a beleza e o amor. Platão viveu no fim do período áureo da cultura grega

Este produto tem 2 arquivos:

PARTE 2 , NARRADA PELO AUTOR E
AUDIOLIVRO COMPLETO , PARTES  1 E 2 , NARRADO POR LOCUTOR PROFISSIONAL

audiobooks-em-mp3

Platão audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Audiolivro : O Pensamento de Platão, Vida e Obra

Platão viveu no fim do período áureo da cultura grega.

Quando jovem, pensou se dedicar à política mas, ao conhecer Sócrates e, principalmente, ao assistir à sua injusta condenação, decidiu se empenhar em transmitir às gerações seguintes as idéias e os ensinamentos que recebera de seu mestre.

Platão fundou a primeira escola de filosofia do mundo antigo e seus discípulos conservaram suas obras ao longo dos séculos.

Entender o pensamento de Platão não consiste apenas em entender a essência do pensamento grego na antigüidade mas também a fonte de inspiração para toda a filosofia nestes vinte e cinco séculos que nos separam de suas obras.

Conheça os Diálogos de Platão, Academia de Platão , vida e obra de Platão.

Audiolivro : O Pensamento de Platão, Vida e Obra

Curso de Filosofia em audio livro formato mp3.

Título Platão - Vida e Obra
Autor Carlos Eduardo Meirelles Matheus
Locução 2 Versões: Autor e Narrador
Tempo de duração 1 hora e 10 minutos
Classificação Ótimo

Carlos Eduardo Meirelles Matheus

Carlos Eduardo Meirelles Matheus se formou em Direito (USP) e Filosofia (PUC-SP).
Fez seu doutorado em Filosofia, em 1974 com Tese sobre a Filosofia dos Valores na Ética de Max Scheler.