Astronomia Parte 3 - As Galáxias

PARTE 3 - Uma viagem pelo Cosmos

As Galáxias Vamos viajar pelas galáxias e aprender um pouco mais sobre como, e o que são essas enormes estruturas do universo. Vamos passear pelos arredores de nossa galáxia, e então deixaremos nossa Terra para vislumbrar aquilo que sabemos sobre outras galáxias.

Audio-livros-mp3

Astronomia Parte 3 - As Galáxias Zoom

PARTE 3 - Uma viagem pelo Cosmos - As Galáxias

Vamos passear pelos arredores de nossa galáxia, e então deixaremos nossa Terra para vislumbrar aquilo que sabemos sobre outras galáxias.

Observação importante sobre o áudio:
Este áudio-livro não foi gravado nos estúdios da Universidade Falada. Foi gravado com equipamento não profissional em ambiente aberto.

Apesar da boa qualidade do áudio, sugerimos ouvir o preview antes de adquiri-lo.

Tags: Princípios da Astronomia, de Alberto G. O. Krone-Martins. Cosmos, criaçao das Estrelas, Galáxias, buracos negros. audio-livro.

Título Astronomia Parte 3 - As Galáxias
Autor Alberto G. O. Krone-Martins
Tempo de duração 50 minutos
Classificação Muito Bom

Alberto G. O. Krone-Martins

Alberto G. O. Krone-Martins é formado em física pelo Instituto de Física da Universidade de São Paulo.

É mestre em Astrofísica de Altas Energias pelo Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo, onde realizou trabalhos sobre partículas que possuem tanta energia que é difícil encontrar mecanismos para que o universo possa produzi-las - essas são chamadas de Raios Cósmicos de Energia Ultra-Alta.