Detalhes
Moacyr Scliar nos brinda com uma longa conversa sobre sua vida e sua experiência como escritor. Membro da Academia Brasileira de Letras, com mais de 100 livros publicados, Moacyr conta sobre sua infância, os primeiros e desastrosos passos na carreira literária, lê trechos de algumas obras e, como sempre ensina. Uma divertida, sincera e empolgante obra que seguramente prenderá sua atenção do começo ao fim . Bom proveito !
Informações adicionais
Título | Sobre Ler e Escrever - Moacyr Scliar |
---|---|
Autor | Moacyr Scliar |
Editora | Universidade Falada |
Áudio | Narrado pelo Autor |
Locução | Não |
Tempo de duração | 1 hora e 20 minutos |
Audiolivro em | MP3 - para download |
Classificação | Ótimo |
Preço | R$9,98 |
Moacyr Scliar
É autor de mais de 70 livros de contos, romances, ensaios, crônicas e literatura juvenil. Suas obras foram publicadas em diversos países e seus textos foram adaptados para cinema, teatro, televisão e rádio. Recebeu inúmeros prêmios literários e, em 2003, foi eleito para a Academia Brasileira de Letras.
Saiba mais
Ver todos produtos deste autor

Saiba mais
Ver todos produtos deste autor
Comentários
- BomComentado por Gustavo Lins
-
Qualidade do produto: - uma gracinhaComentado por Sergio
-
Qualidade do produto:
vale a pena (Postado em 01/03/2011) - divertido e excelenteComentado por Armando
- Sobre ler e escrever é um audio livro fantástico! Já tinha lido algumas coisas do Moacyr Scliar, mas depois dessa conversa estou correndo atrás de todos os seus livros! Adorei! (Postado em 09/04/2010)
Queremos saber sua opinião
Somente usuario registrados podem comentar. Por favor, faça login ou registre-se
Você também pode estar interessado nos seguintes produtos
-
Iracema
R$15,99