Giuseppe Verdi - Vida e Obra

Aqui, veremos em detalhes a primeira das três fases da carreira composicional de Verdi, analisando cada uma das suas primeiras quinze óperas, as quais consolidaram o caminho para que ele se tornasse, ao fim de uma trajetória de 54 anos, o compositor de óperas mais importante da história da música italiana.

Uma vida impressionante, dramática, de um autor inesquecível!

Audio-livros-mp3

Giuseppe Verdi audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Acompanhe conosco, os primeiros anos de Giuseppe Verdi, sua infância e adolescência, seus primeiros passos como compositor, seus primeiros sucessos e fracassos, sua visão do teatro lírico e das vozes como seu veículo.

Conheça a história de seu drama familiar, da perda prematura dos filhos e da esposa, e sua titânica volta ao mundo da criação musical.

AUDIOLIVRO :  Giuseppe Verdi - Vida e Obra. Giuseppe Verdi -

Vida e Obra. História da Vida de Giuseppe Verdi. Sergio Casoy.

Título Giuseppe Verdi - Vida e Obra
Autor Sergio Casoy
Tempo de duração 57 minutos
Classificação Excelente !!

Sergio Casoy

O engenheiro Sergio Casoy é estudioso e pesquisador de música lírica.