Detalhes
Audiolivro
Aventure-se pelo coração da África nesta emocionante história!
Precursor do gênero “mundo perdido”, best-seller já no primeiro ano de sua publicação, em 1885, As Minas do Rei Salomão é um dos primeiros romances a se ambientar no exótico continente africano.
Baseando-se em relatos antigos e duvidosos, o caçador de elefantes Allan Quatermain, o narrador da aventura, em companhia do vaidoso Capitão John e do honrado Barão Cúrtis embrenham-se em terras desconhecidas e nunca dantes vistas pelo olhar desbravador do europeu, a fim de encontrar os tão sonhados diamantes que, supostamente, estariam escondidos nestas fantásticas minas, se o relato bíblico fosse verdadeiro.
Aos três aventureiros brancos, junta-se o bravo negro Umbopa, homem misterioso e de muitos segredos.
Narrativa repleta de emoções e reviravoltas, lança um olhar diferente ao negro: o racismo e a pretensa superioridade da civilização ocidental que Allan Quatermain ostenta, disseminados livremente no final do século XIX, é sempre questionado, posto em cheque, pelas próprias ações da história.
Uma aventura magistral traduzida por Eça de Queiros e narrada pelo consagrado ator Antônio Petrin e grande elenco.
Uma super produção com o Selo de Qualidade
UNIVERSIDADE FALADA.
Audiolivro em mp3
Informações adicionais
Título | As Minas do Rei Salomão |
---|---|
Autor | Henry Rider Haggard |
Editora | Universidade Falada |
Áudio | Narração Profissional |
Locução | ANTONIO PETRIN E OUTROS |
Tempo de duração | 8 HORAS |
Audiolivro em | MP3 - para download |
Classificação | Não |
Preço | R$12,10 |
Henry Rider Haggard
Queremos saber sua opinião
Somente usuario registrados podem comentar. Por favor, faça login ou registre-se