A Dama das Camélias - Versão Infanto-Juvenil

Versão adaptada para o público infanto-juvenil

Margarida Gautier, a cortesã da rua D'Antin, sempre comparecia a eventos culturais acompanhada de um buquê de camélias nas mãos, às vezes flores brancas e outras vermelhas, por isso a chamavam de a dama das camélias Desvende a vida e os mistérios dessa dama neste envolvente livro!

A Dama das Camélias - Versão Infanto-Juvenilaudio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Título A Dama das Camélias - Versão Infanto-Juvenil
Tempo de duração 1 hora e 20 minutos