Loucuras Esportivas E ntrevista com Fernando Casal de Rey do SPFC!

Entrevista Histórica com Fernando Casal de Rey do SPFC! Fernando Casal de Rey é o Exemplo de como o Futebol deve ser administrado. Seriedade, Respeito,e acima de tudo Competência. Os Titulos nâo deixam dúvidas.

Enfim...Uma Super Entrevista. Boa diversão.

Loucuras Esportivas E ntrevista com Fernando Casal de Rey do SPFC!  audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Fernando Casal de Rey é o Exemplo de como o Futebol deve ser administrado. Seriedade, Respeito, e acima de tudo Competência. Os Titulos nâo deixam dúvidas. Confesso que fiquei nervoso no dia da entrevista. Porém Fernando de forma cordial, e afável, me deixou tranquilo. Enfim...Uma Super Entrevista. Boa diversão.

Título Loucuras Esportivas E ntrevista com Fernando Casal de Rey do SPFC!
Autor Fabio Alexandrelli
Áudio Gravado ao vivo