Detalhes
O Sebraeproduziu o audiobook ‘Inovação como estratégia competitiva da micro e pequena empresa’.
A cartilha eletrônica ensina os micro e pequenos empresários a se tornarem mais competitivo por meio da inovação, que pode ajudar o empreendimento a aumentar sua fatia de mercado, ter maior lucro e se manter na mente e corações dos consumidores.
Para facilitar a compreensão sobre os conceitos da inovação, o audiobook apresenta a história do João Pedro, dono de uma confecção de roupas esportivas. O empresário teve que melhorar sua estratégia competitiva e diferenciar dos concorrentes para se manter no mercado.
Ouça o audiobook do Sebrae gratuitamente aqui na UNIVERSIDADE FALADA
AUDIOBOOK GRÁTIS EM MP3
Informações adicionais
Título | Inovação como estratégia competitiva da micro e pequena empresa |
---|---|
Autor | N/A |
Editora | Produção Particular |
Áudio | Narração Profissional |
Locução | Não |
Tempo de duração | 23 minutos |
Audiolivro em | MP3 - para download |
Classificação | Muito Bom |
Preço | R$0,00 |
Comentários
- ÓtimoComentado por Andreia
-
Qualidade do produto: - Ótimo.Comentado por Samantha Polato
- Ótimo. Claro e sucinto. Parte de um "case" (caso) para a teoria e decisões a seguir . Parabéns SEBRAE. (Postado em 20/10/2010)
Queremos saber sua opinião
Somente usuario registrados podem comentar. Por favor, faça login ou registre-se