Planejamento Financeiro Pessoal

Este audiolivro tem um compromisso educativo. O objetivo é levar informações e conhecimento que permitam aos ouvintes obter condições de desenvolver e manter hábitos financeiros saudáveis.

Tópicos: * Ciclo da vida financeira do brasileiro * Perspectivas financeiras * Pilares de uma vida financeira saudável * Mercado financeiro (opções, cuidados e recomendações) * Previdência privada * Poupança * Orçamento pessoal

Planejamento Financeiro Pessoal audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros Zoom

Planejamento Financeiro Pessoal - cuidando de suas finanças pessoais

Este áudiolivro tem um forte compromisso educativo. O objetivo é levar informações e conhecimento que permitam aos ouvintes obter condições de desenvolver e manter hábitos financeiros saudáveis.

Objetivo: Transmitir conceitos, informações e experiências relativas às finanças pessoais levando a uma reflexão sobre seu comportamento financeiro pessoal.

Sensibilizar para a importância de se manter sempre atento ao próprio futuro aumentando a segurança diante de situações de dificuldade financeira bem como reduzir o estresse e o desgaste pessoal no processo de planejamento financeiro.

Público alvo: Pessoas economicamente estáveis e interessadas em seu futuro financeiro.

Tópicos:

•  Ciclo da vida financeira do brasileiro
  •  Perspectivas financeiras
  •  Pilares de uma vida financeira saudável
  •  Mercado financeiro (opções, cuidados e recomendações)
  •  Previdência privada
  •  Poupança
  •  Orçamento pessoal

Título Planejamento Financeiro Pessoal
Autor Ricardo A. Czapski
Tempo de duração 1 hora
Classificação Muito Bom

Ricardo A. Czapski

Mestre em Administração (PUC-SP), Prof. Universitário e Consultor Patrimonial.

Possui sólida experiência profissional e conhecimentos adquiridos ao longo de 17 anos atuando no mercado junto a empresas como IBM, Ford, Visteon e Rhodia.

Nos últimos cinco anos vem atuando exclusivamente como Consultor Patrimonial Pessoal.