Ame suas Rugas

AME SUAS RUGAS: aproveite o momento, reúne neste primeiro volume da Coleção de 10 livros a publicação de treze artigos escritos por qualificados profissionais e professores de diversas áreas do conhecimento humano.

Ame suas Rugas Zoom

AME SUAS RUGAS: aproveite o momento,  reúne neste primeiro volume da Coleção de 10 livros a publicação de treze artigos escritos por qualificados profissionais e professores de diversas áreas do conhecimento humano.

O livro  faz um convite para que o leitor possa iniciar agora seu processo de vida consciente, com atenção destinada ao desenvolvimento de atividade física, importância do sentido da audição, para os cuidados de uma alimentação saudável, que o diabetes pode ser controlado, dar importância à higiene e cuidados com os dentes, observar seus processos de estresse ou depressão, avaliar se você pode fazer desta fase a melhor fase de sua vida e saber onde buscar práticas naturais de tratamento e cura.

Cada artigo pode ser ouvido isoladamente, ser objeto de consulta específica ou analisado no conjunto da obra.

Sua leitura é recomendada para pessoas que estão próximas dos 40 anos, para que possam tomar decisões importantes que irão refletir em seu envelhecimento para alcançarem ou não longevidade . O compromisso da coordenação do livro/projeto é efetivamente quebrar paradigmas, trazer dignidade e respeito ao idoso e colaborar com mudanças na vida do envelhecente latino-americano.

Temas desta obra :

“Estou Envelhecendo: e agora?” (Ana Maria Carvalho Nascimento e Heloísa Helena Carlini);

“A audição como meio de interação social” (Ana Paula Pamplona da Silva Muller);

“Depressão no idoso” (Caroline Lucca);

“O Naturólogo: as práticas integrativas e complementares e a qualidade de Vida” (Daniel Maurício de Oliveira Rodrigues);

“Diabetes: por uma vida mais doce” (Denise van de Meene);

“Odontogeriatria: novas perspectivas para a saúde bucal do idoso” (Gustavo Branco Haertel e Ana Carolina Sarti);

“Necessidade de projetos culturais integrados para os novos idosos” (Jamil Antônio Dias);

“A micro nutrição na manutenção da saúde” (Karine Kalvelage);

“Saúde bucal do idoso: higienização de próteses removíveis” (Mara Lúcia Campos);

“Atividade física: corpo sadio, mente sadia” (Marcelo Alves de Oliveira);

“O termo de acordo extrajudicial de alimentos em prol da pessoa idosa” (Maristela Nascimento Indalencio);

“Estresse nosso de cada dia” (Rosane Magaly Martins);

“Envelhecimento: uma arte ou tragédias inevitável” (Suleica Iara Hagen).

Título Ame suas Rugas
Autor Rosane e Suleica
Locução Varios narradores profissionais
Tempo de duração 4 horas 40 minutos
Classificação Muito Bom

Rosane e Suleica

Rosane Magaly Martins, é advogada, terapeuta somática pós-graduada em Direito Civil e Gerontologia coordena de grupos de convivência e terapia desde 2004. É uma das idealizadoras e coordenadora do projeto AME SUAS RUGAS.

Suleica Iara Hagen é assistente social, gerontóloga e educadora ambiental pós-graduada em gestão de recursos humanos (FEPESE/Ufsc), em Gerontologia (Furb) e Educação Ambiental (Faculdade Senac). É uma das idealizadoras e coordenadora do projeto AME SUAS RUGAS.

Conheça WWW.amesuasrugas.org