Detalhes
Audiolivro
Em um tom leve e cativante, o professor Celso Antunes nos leva a refletir sobre a educação em seus vários aspectos.
A arte de educar: uma conversa com pais e educadores contém quatro palestras recheadas de histórias e ensinamentos que conduzem o ouvinte ao universo da aprendizagem. Inseridas nas palestras, há algumas narrativas que complementam o discurso do renomado palestrante.
Neste audiolivro você poderá aprender um pouco mais sobre os temas:
Disciplina e indisciplina em sala de aula;
Novas maneiras de ensinar, novas formas de aprender;
As anedotas desvendado caminhos para a aprendizagem;
Sala de aula e inteligências múltiplas.
RESUMO DO AUTOR
Nascido em 1937, o educador Celso Antunes formou-se em geografia pela Universidade de São Paulo em 1962. Apaixonado pela educação desde o começo, o professor já publicou mais de 180 livros.
Mestre em ciências humanas e especialista em inteligência e cognição e especialista em Novas Concepções de Inteligência e Desenvolvimento Emocional, é membro consultor da Associação Internacional pelos Direitos da Criança Brincar, reconhecido pela UNESCO.
Cada uma das palestras apresenta teorias que, somadas a larga experiência de vida do professor Celso Antunes, contribuem para diversas discussões. Talvez a mais importante delas seja a apresentação de um novo modelo pedagógico que priorize o diálogo e a participação da criança ou do jovem no processo de aprendizagem.
Mais do que contribuir para o aperfeiçoamento da difícil tarefa do professor em sala de aula, este audiolivro é um convite para todos aqueles que, de alguma forma, interessam-se ou trabalham com a educação.
Audiolivro em mp3
Informações adicionais
Título | A Arte de Educar: Uma conversa com Pais e Educadores |
---|---|
Autor | Celso Antunes |
Editora | Universidade Falada |
Áudio | Narração Profissional |
Locução | Celso Antunes e Silvia Lohn |
Tempo de duração | 4 horas e 30 minutos |
Audiolivro em | MP3 - para download |
Classificação | Não |
Preço | R$14,99 |
Celso Antunes
AUDIOLIVRO
Celso Antunes (São Paulo, 5 de outubro de 1937) é um educador brasileiro.
Formado em geografia pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em ciências humanas e especialista em inteligência e cognição. Membro consultor da Associação Internacional pelos Direitos da Criança Brincar, reconhecido pela UNESCO. É autor de cento e oitenta livros e consultor de diversas revistas.
Saiba mais
Ver todos produtos deste autor

Celso Antunes (São Paulo, 5 de outubro de 1937) é um educador brasileiro.
Formado em geografia pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em ciências humanas e especialista em inteligência e cognição. Membro consultor da Associação Internacional pelos Direitos da Criança Brincar, reconhecido pela UNESCO. É autor de cento e oitenta livros e consultor de diversas revistas.
Saiba mais
Ver todos produtos deste autor
Queremos saber sua opinião
Somente usuario registrados podem comentar. Por favor, faça login ou registre-se