AUDIOLIVRO

São mais de 800 produtos para você. De várias editoras. Em CD ou mp3. Use o filtro de opções ao lado , logo ai à direita, para filtrar ao produtos por preço, editora, CD ou mp3, etc... Se preferir use as categorias à esquerda. Bom proveito !

Itens 101 para 107 do 107 total

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Tabela Listar

Definir direção descendente
  1. Reencontro com a Paixão audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros MP3

Reencontro com a Paixão - Parte 1

2 Comentário(s)

Reencontro com a Paixão - Parte 1 , audiocurso com Viktor Salis Gravado a partir de um curso em sua casa na década de 80, para seleta platéia, em fita-cassete, o material ficou guardado até recentemente, quando Viktor nos cedeu para masterizar e colocar a disposição no site da Universidade Falada. Bom Proveito !!

Learn More

2. Reencontro com a Paixão audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros MP3

Reencontro com a Paixão - Parte 2

1 Comentário(s)

Reencontro com a Paixão - Parte 2 , audiocurso com Viktor Salis Gravado a partir de um curso em sua casa na década de 80, para seleta platéia, em fita-cassete, o material ficou guardado até recentemente, quando Viktor nos cedeu para masterizar e colocar a disposição no site da Universidade Falada. Bom Proveito !!

Learn More

3. Seminários de Psicossomática mp3 audiobook audioboks audiolivro audiolivros MP3

Seminários de Psicossomática

Gravado em um curso em sua casa na década de 80, em fita-cassete, o material ficou guardado até recentemente, quando Viktor nos cedeu para masterizar e colocar a disposição no site da Universidade Falada.
    Aconselhamos ouvir o demo antes de comprar .

Seminários do Viktor Salis.
    Bom Proveito !!

audiobooks-em-mp3-download

Learn More

4. Suplicy e as Loucuras na Política audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros MP3

Suplicy e as Loucuras na Política

1 Comentário(s)

Senador Eduardo Suplicy é uma das poucas pessoas éticas na política brasileira. Mais 50 senadores como ele, e a gente mudaria esse País. Sua trajetória de vida você confere nessa Entrevista.

Produzido nos estúdios da JustTV, Fábio Alexandrelli entrevista com bom humor e descontração uma personalidade ímpar da política brasileira .

Alguém ai não conhece o Senador Suplicy ? Boas risadas ...

Autor: Fabio Alexandrelli
    Learn More

5. Um estudo sobre Dom Quixote mp3 audiobook audioboks audiolivro audiolivros MP3

Um estudo sobre Dom Quixote - Parte 1

Dom Quixote - Parte 1 O CORAÇÃO DA LUCIDEZ: O DOM QUIXOTE DE MIGUEL DE CERVANTES

Recentemente, escritores de projeção internacional se reuniram para criar uma lista das obras mais importantes de todos os tempos. Embora muitos autores e obras comparecessem, Dom Quixote foi escolhida por unanimidade como a obra mais importante de todos os tempos.

A aula sobre o clássico de Miguel de Cervantes pretende fazer um apanhado da importância histórica e literária desse verdadeiro monumento verbal.

Audio-livros-mp3

Autor: Rodrigo Petronio
    Learn More

6. Uma conversa sobre : O Seu Destino a Cumprir mp3 audiobook audioboks audiolivro audiolivros MP3

Uma conversa sobre : O Seu Destino a Cumprir

Viktor , como sempre, surpreende neste bate papo onde aborde vários assuntos como : * a Medida e a Desmedida, * trechos do mito de Édipo e Antígona sobre nascer, viver e morrer com honra e dignidade, * a Pedra Filosofal , * o sentido original da palavra ApoKalipse, * o Daemon, nosso gênio interior, que bem controlado nos empurra para a excelência, * MetaMorfose e o Ká egípcio.
    Learn More

7. VINHO  audio livro audio livros  audio book audio books  audio-livro  audio-livros MP3

VINHO - Noções Básicas

1 Comentário(s)