Noite na Taverna

Noite na Taverna foi publicado postumamente no ano de 1855 em uma coletânea de textos do autor em dois volumes. A obra, trágica e cheia de fantasia, é uma das autênticas representantes da segunda fase do Romantismo no Brasil: o ‘Ultra-Romantismo’. GRAVADO NOS ESTUDIOS DA FUNDACAO DORINA NOWILL PARA OS CEGOS OUVIR O PREVIEW ANTES DE COMPRAR . Noite na Taverna , Alvares de Azevedo Audio-livros em mp3 . Vestibular

Noite na Taverna Zoom

ATENÇÃO SOBRE O ÁUDIO - LER A GUIA SOBRE O ÁUDIO , POIS ESTE PRODUTO NAO FOI GRAVADO NO ESTÚDIO DA UNIVERSIDADE FALADA.

A FUNDAÇÃO DORINA NOWIIL PARA CEGOS RECEBE UMA GRANDE PARCELA DO VALOR PAGO POR ESTE PRODUTO, ENTÃO AGRADECEMOS O RESPEITO PARA COM OS DIREITOS AUTORAIS DESTA GRAVAÇÃO.

Audiolivro "Noite na Taverna" em mp3.

O livro, dividido em sete capítulos, mostra histórias macabras, cheias de vícios, de amores idealizados e de morte.
Reunidos em uma taverna, os personagens, descrentes com a vida e o amor, amantes do vinho, definem-se como libertinos. Contam histórias de seus passados que envolvem amor e crime, todas com fim trágico, representando a falta de valor da vida.
O primeiro capítulo faz uma introdução, traça o cenário: uma taverna, e apresenta os personagens.

O último finaliza a história anterior e o livro simultaneamente dando um caráter de realidade às histórias narradas pelos cinco personagens.

Audiolivro "Noite na Taverna" .

Título Noite na Taverna
Autor Álvares de Azevedo
Áudio Masterizado de Vídeo ou K7
Tempo de duração 2 horas 05 minutos

Álvares de Azevedo

Manuel Antônio Álvares de Azevedo, nasce em São Paulo no dia 12 de setembro de 1831, foi o maior ícone da segunda geração romântica (Ultra Romântica, Byroniana ou Mal do Século), além de ter sido um genial contista, dramaturgo e poeta.